Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é brutalmente espancado por membros de facção criminosa e tem ferramentas de trabalho roubadas

Um homem foi brutalmente espancado por membros de uma facção criminosa, na noite deste sábado, 10, na rua Álvaro Inácio, no Conjunto Esperança 3, em Rio Branco. A vítima, que voltava da casa de um familiar, foi abordada pelos criminosos enquanto carregava suas ferramentas de trabalho e uma quantia em dinheiro.

Segundo relatos da própria vítima, ele foi surpreendido por vários homens, um dos quais portava uma arma de fogo, enquanto os outros o espancavam violentamente.

Álvaro foi encontrado caído na via pública por populares, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A ambulância 04 de suporte básico chegou ao local, prestou os primeiros socorros e estabilizou a vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A vítima relatou ter usado uma substância entorpecente (crack), mas afirmou ser trabalhador e não ter dívidas com ninguém, muito menos com facção criminosa. Álvaro foi entregue ao setor de traumatologia para uma avaliação médica mais detalhada, queixando-se de dores no tórax, abdômen, membros inferiores e superiores, além de apresentar várias hematomas pelo corpo.

Policiais militares do Primeiro Batalhão estiveram no local e desconfiam que as agressões podem ter sido uma “disciplina” imposta por membros de facção criminosa, possivelmente relacionada a dívidas ou outras questões internas. A investigação do caso está em andamento.

Sair da versão mobile