Um homem foi brutalmente espancado na noite desta quarta-feira, 7, no bairro Papoco, na região do Preventório, em Rio Branco, após ser julgado por um “tribunal do crime”. O crime ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, onde a vítima foi submetida a uma sessão de “disciplina” por vários homens.
A vítima conseguiu relatar brevemente que havia sido espancada antes de perder a consciência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a ambulância 05 chegou ao local. A equipe encontrou o homem com diversos hematomas pelo corpo e em estado de consciência rebaixada, reclamando de fortes dores.
Dada a gravidade da situação, a equipe do SAMU pediu apoio imediato de uma ambulância avançada. No trajeto, próximo à base do SAMU, a vítima sofreu uma parada cardíaca.
Apesar dos esforços intensos dos profissionais, que realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância.
Sem portar documentos, a identidade da vítima ainda não foi confirmada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e posterior identificação.