Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem é espancado por membros de facção criminosa como ato de ‘disciplina’ em Rio Branco

Um homem identificado como Carlos Henrique Castelo de Amorim, de 23 anos, foi brutalmente espancado por membros de uma facção criminosa na noite desta segunda-feira, 19, no Beco da Travessa Sabiá, no bairro da Paz, em Rio Branco. O espancamento teria ocorrido como uma forma de “disciplina” imposta pela facção.

Carlos, gravemente ferido, conseguiu pedir ajuda aos moradores da região, que imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte básico chegou ao local, estabilizando a vítima antes de encaminhá-la ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

No hospital, Carlos foi entregue ao setor de traumatologia, apresentando múltiplas lesões pelo corpo, incluindo uma fratura na perna esquerda e uma possível fratura no braço. Apesar da gravidade das agressões, seu estado clínico foi considerado estável.

Policiais militares do primeiro batalhão estiveram no local, onde coletaram informações sobre o ocorrido e iniciaram buscas na tentativa de localizar e prender os responsáveis pelo ataque.

Sair da versão mobile