Um homem identificado como Max Demesson Barroso, de 40 anos, foi brutalmente espancado, na noite desta quinta-feira, 22, por membros de uma facção criminosa na Travessa Jurandir, localizada no Ramal do Canil, região do Vila Acre, em Rio Branco. O ataque, realizado em forma de “disciplina”, deixou a vítima com múltiplas fraturas e em estado grave.
Populares que avistaram Max perambulando bastante ferido acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou a ambulância de suporte básico ao local. A equipe de socorro prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
No hospital, Max foi entregue ao setor de traumatologia com várias fraturas nas costelas, braços e dedos, além de apresentar lesões em diversas partes do corpo. Seu quadro clínico é considerado grave.
A vítima relatou que foi atacada por integrantes de uma facção criminosa que atua no bairro, sendo acusada de passar informações à polícia, acusação que ele nega. Apesar da gravidade, a Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.