O motorista de caminhão Marijanio Ribeiro de Souza, de 54 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 16, na zona rural de Xapuri,
Jânio, como era conhecido pelos amigos, era funcionário da prefeitura de Epitaciolândia.
Segundo informações preliminares, o homem conduzia um caminhão de médio porte quando, inesperadamente, perdeu o controle do veículo e capotou, sendo arremessado para fora do caminhão.
A hipótese inicial das autoridades é de que Jânio, motorista era experiente e sem histórico de vícios, possa ter sofrido um mal súbito ao volante, o que teria resultado na perda do controle do veículo.
Natural de Brasiléia, Jânio era casado e pai de três filhos. Parentes e amigos ficaram chocados com a trágica notícia, já que o homem tinha longa trajetória como motorista era considerada exemplar, sem registros de incidentes graves.
As autoridades locais, incluindo uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o rabecão de Brasiléia, foram acionadas para realizar o resgate do corpo. Ele será submetido a exames detalhados que poderão esclarecer as causas exatas do acidente antes de ser liberado para os familiares realizarem o velório e o sepultamento