A jornalista Mirla Miranda, segunda suplente do União Brasil, assume uma cadeira na Câmara Federal nesta terça-feira, 6, para um mandato tampão de quatro meses. Ela ocupará o lugar da deputada federal Meire Serafim, que se afastará para “resolver problemas pessoais” durante um período de 120 dias.
Ao anunciar sua nova função em sua página no Instagram nessa segunda-feira, 5, Mirla Miranda, falou da gratidão e compromisso em assumir a cadeira de deputada federal.
“Deus, toda honra e glória, e domínio pelos séculos dos séculos! Hoje celebramos o aniversário do presidente do União Brasil, Antônio de Rueda, e nossa chegada à Câmara Federal assumindo com o devido carinho e responsabilidade o período de afastamento da deputada Meire Serafim. Meire, descanse e confie. Mazinho Serafim, você segue provando ser homem de honra. Ao Acre, a certeza de que darei o melhor de mim nessa caminhada breve, mas de muito trabalho. Ao meu irmão, presidente estadual do União Brasil Acre, Alen Rick, o prazer de estar ao seu lado na vida e no trabalho”, publicou.