Um atropelamento foi registrado na tarde desta quarta-feira, 21, no cruzamento das ruas 7 de Dezembro com a 2 de Janeiro, no bairro das Placas. Na ocasião, um homem com deficiência, de 20 anos, teria tentado atravessar o cruzamento quando, inesperadamente, um veículo não identificado de cor preta o acertou.
O automóvel seguia no sentido da rua 7 de dezembro e, com o impacto, o homem foi arremessado ao chão, vindo a quebrar um dente e ter dois cortes na testa, além de escoriações pelo corpo.
Testemunhas do incidente ainda tentaram pedir que o motorista prestasse socorro, que se negou a fazê-lo. O suspeito teria inclusive parado o carro, mas afirmou não saber o número do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se evadiu do local; o socorro foi chamado por populares.
O jovem, após estabilizado, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral; a polícia militar não foi acionada pelo fato de as testemunhas não terem conseguido anotar o número da placa do veículo, mas familiares do rapaz informaram à reportagem que irão tentar chegar ao motorista por câmeras no sistema de segurança.