No Acre, partidos alinhados ao bolsonarismo estão coligados com a esquerda em seis municípios. São eles Assis Brasil, Epitaciolândia, Feijó, Marechal Thaumaturgo, Santa Rosa do Purus e Tarauacá.
Candidato à reeleição em Assis Brasil, Jerry Correia, do Progressistas, tem como vice Reginaldo Martins, do PT. Compõem ainda a coligação do atual prefeito o PCdoB e o PV.
Embora tenha o PSDB na vaga de vice, o candidato à prefeitura de Epitaciolândia, Everton Soares (Progressistas), possui coligação formada também pelo PT, PCdoB, PV e PSB.
Feijó tem o exemplo mais claro de atração entre opostos, com o candidato Cadmiel Bomfim, do União Brasil, tendo como vice o petista Francimar Fernandes, com o PCdoB e o PV completando o arranjo eleitoral.
Em Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, que disputa a reeleição pelo Progressistas, vai para as urnas com o PT, PCdoB e PV como apoiadores.
Já em Santa Rosa do Purus, o Progressistas, que ocupa a vaga de vice de Tamir Sá, do MDB, também está coligado com o PT, PCdoB e PV.
Por fim, em Tarauacá, Rodrigo Damasceno, também do Progressistas, tem na sua coligação os mesmos três partidos de esquerda citados.
As eleições ocorrem no dia 6 de outubro, domingo. No Acre, a votação começa às 6h e vai até as 15h (horário local).