Um motociclista foi parar no Pronto-Socorro de Rio Branco após ser atingido por um motorista de aplicativo que realizou uma conversão proibida, na noite desta quarta-feira, 4, na Rua Pernambuco.
O motorista de aplicativo, identificado como Felipe Silva, de 23 anos, seguia em direção ao Centro da cidade quando, atendendo a um pedido do passageiro, tentou virar à esquerda na Rua Epaminondas Martins, desrespeitando a sinalização de trânsito.
No momento da manobra, o motociclista Nathan Oliveira Cenir, também de 23 anos, que realizava uma ultrapassagem, não conseguiu desviar e colidiu com o veículo.
Com o impacto, Nathan foi arremessado da moto e caiu na calçada, relatando fortes dores. Felipe prestou socorro, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância de suporte básico para o local.
O motociclista foi levado ao Pronto-Socorro com suspeita de fraturas no joelho esquerdo e algumas escoriações, enquanto seu quadro clínico é estável. Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRANS) estiveram no local para organizar o trânsito e realizar os procedimentos periciais.