Um homem de 42 anos foi brutalmente espancado por supostos membros de uma facção criminosa na tarde desta quinta-feira, 5, na Rua Mário Maia, no Bairro Montanhês.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vitima – que seria conhecida das guarnições que realizam patrulhamentos na região – foi espancada como forma de disciplina.
Ainda de acordo com relatos de um morador, seria costumeiro que a vítima realizasse diversos delitos no bairro.
Testemunhas oculares informaram que, por volta das 15h20, três homens abordaram a vítima em via pública e, após uma breve conversa, começaram a agredi-la. Desesperado, o homem correu e se escondeu na casa de um morador.
Imediatamente, a Polícia Militar foi chamada e uma guarnição de militares foram ao local para socorrer a vítima, que foi encontrada no interior da residência, bastante machucada e em estado de choque por conta das fortes agressões.
Os militares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância de suporte básico foi enviada para dar atendimento na ocorrência. Ao chegarem no local, os socorristas prestaram todos os atendimentos necessários, e, após estabilizar o paciente, o encaminharam para o Pronto Socorro de Rio Branco.
A vítima teve os dois braços quebrados com fraturas fechadas, sofreu um edema na cabeça, no tórax e uma pancada forte nas costas. O rapaz passará por maiores avaliações e nenhum suspeito foi localizado.