Dois homens foram presos em flagrante, na última terça-feira, 24, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo em Plácido de Castro. A ação, coordenada pela Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Plácido de Castro, cumpriu três mandados de busca e apreensão em uma operação focada no combate aos crimes de roubo, tráfico de drogas e organização criminosa.
Durante as buscas, os policiais encontraram drogas e uma arma, reforçando a suspeita de envolvimento dos detidos com atividades criminosas.
As investigações que levaram aos mandados fazem parte de uma operação contínua da Polícia Civil, que busca desarticular grupos criminosos e combater delitos como roubo e tráfico de drogas na região. “Estamos focados em eliminar as bases das organizações criminosas que ameaçam a segurança da nossa população”, destacou o delegado responsável pela ação.
Os dois suspeitos presos foram encaminhados à Delegacia de Plácido de Castro, onde permanecerão à disposição da Justiça. O material apreendido será submetido a perícia para auxiliar no andamento das investigações.