Um homem identificado como Bruno Malvina de Oliveira, de 24 anos, foi atacado por três indivíduos, noite de sexta-feira, 20, com uma barra de ferro. O caso ocorreu no km 02 da estrada do Panorama, parte alta da capital.
De acordo com informações, Bruno teria furtado a residência de um homem identificado como Francisco, que é conhecido por suas conexões com organizações criminosas na área. Por conta disso, Francisco teria chamado dois comparsas para dar um “corretivo” em Bruno.
O resultado foi uma agressão violenta que deixou a vítima com fraturas na mandíbula e no maxilar, além de deslocamento da arcada dentária inferior. A agressão também causou ferimentos na orelha direita e um hematoma no tórax.
Após a violência, os agressores fugiram do local. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a ambulância 08 foi enviada para prestar socorro. Bruno recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi transportado em estado grave para o Pronto Socorro, onde foi encaminhado ao setor de traumatologia para avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do terceiro batalhão compareceu ao local. Após coletar informações, um homem foi levado à Delegacia Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.