Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem tem mandíbula quebrada após receber ‘corretivo’ de facção criminosa em Rio Branco

Um homem identificado como Bruno Malvina de Oliveira, de 24 anos, foi atacado por três indivíduos, noite de sexta-feira, 20, com uma barra de ferro. O caso ocorreu no km 02 da estrada do Panorama, parte alta da capital.

De acordo com informações, Bruno teria furtado a residência de um homem identificado como Francisco, que é conhecido por suas conexões com organizações criminosas na área. Por conta disso, Francisco teria chamado dois comparsas para dar um “corretivo” em Bruno.

O resultado foi uma agressão violenta que deixou a vítima com fraturas na mandíbula e no maxilar, além de deslocamento da arcada dentária inferior. A agressão também causou ferimentos na orelha direita e um hematoma no tórax.

Após a violência, os agressores fugiram do local. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a ambulância 08 foi enviada para prestar socorro. Bruno recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e foi transportado em estado grave para o Pronto Socorro, onde foi encaminhado ao setor de traumatologia para avaliação médica.

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do terceiro batalhão compareceu ao local. Após coletar informações, um homem foi levado à Delegacia Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Sair da versão mobile