Um homem monitorado pela Justiça e identificado como Lucimar Pires, de 44 anos, foi alvo de tentativa de homicídio na noite deste sábado, 14, na Rua Josimar Gava Teixeira, no município de Capixaba, interior do Acre.
Segundo informações repassadas pela esposa, Lucimar, que trabalha como mecânico, estava na fazenda de sua residência quando avistou dois homens não identificados em uma motocicleta.
Ao perceber a presença da dupla criminosa, ele achou que fosse um de seus clientes que estava à procura de um serviço. Para não atrapalhar, a esposa teria se levantando e entrado para o interior da residência que o casal mora de aluguel.
Após ouvir os disparos, ela correu até o esposo e o encontrou caído ao solo, já alvejado. A dupla saiu em alta velocidade e tomando rumo ignorado.
O homem foi levado até o hospital de Senador Guiomard e, após seu quadro clínico ser agravar, foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada com um ferimento por arma de fogo no abdômen.
Policiais militares estiveram no local onde colheram informações e saíram na tentativa de prender os autores do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Capixaba.