Um homem, de 35 anos, foi executado no início da tarde desta quarta-feira, 18. Segundo informações extraoficiais, o homem, que seria conhecido da vizinhança, era usuário de entorpecentes e fazia alguns roubos na região.
O homem estaria morando em uma casa abandonada, que fica na Rua Morada do Sul, justamente para fazer o uso dos ilícitos.
Ainda de acordo com vizinhos, apesar do histórico de roubos e uso de drogas, o homem fazia algumas diárias de trabalho e, no início desta quarta-feira, quando voltava para casa, foi surpreendido por pelo menos dois atiradores e foi executado. Moradores da região afirmam ter ouvido mais de dez disparos.
As informações ainda apontam que o homem ainda tentou sair do local, pulando de um muro, mas não conseguiu e foi alvejado.
Policiais militares rapidamente chegaram ao local e tentaram conseguir informações com populares, na tentativa de prender os responsáveis, mas ninguém falou nada, por temer vida.
Uma testemunha, que não quis se indetificado, falou para a nossa equipe de reportagem que, por efetuar alguns roubos, foi julgado pelo “tribunal do crime”.
Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e agentes de necropsia recolheram o corpo para exames cadavéricos.