Durante o terceiro bloco do debate entre os candidatos à prefeitura promovido pela TV Gazeta, o candidato à reeleição Tiao Bocalom relembrou as ações que fez ao longo dos três anos e meio de gestão.
O atual gestor perguntou ao candidato Dr. Jenilson Leite sobre esses trabalhos, de recursos próprios. Jenilson disse que Bocalom, como candidato, dizia que, se não roubar, dá pra trabalhar.
“O que nós vimos foi o senhor [dirigindo-se a Bocalom] pedir muitos empréstimos, provavelmente o dinheiro não deu” afirmou, acrescentando que, sobre as obras, viu apenas práticas eleitoreiras. “Estamos vendo os transtornos nas ruas de Rio Branco , e vimos o senhor deixando o trabalho apenas durante o período eleitoral. Eu quero pedir a oportunidade pra falarmos sobre isso: se trabalharmos os quatro anos, não precisamos brigar tanto”, afirmou.
Jenilson ainda acrescentou que une as fases de Marcus Alexandre a Bocalom pelo fato de ambos terem a gestão da capital acreana por uma década e ainda debaterem sobre as mesmas questões. “Éramos para estar discutindo outras questões, mais adiante”, finalizou.