Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Railson Correia nega que teria dito que Feijó era amaldiçoada

O candidato à prefeitura de Feijó Railson Correia falou, nesta quarta-feira, 18, em suas redes sociais, sobre uma suposta fake news que estaria sendo espalhada. A notícia diria que Correia teria dito que “Feijó seria amaldiçoada”.

Railson nega a fala e reforça que, se em algum contexto, houve essa fala, foi no sentido de “o governante ser ruim e poder amaldiçoar a cidade”, disse, acrescentando ainda que quem estaria divulgando essas notícias seriam concorrentes.

“Eles estão desesperados porque o povo acredita no delegado [referindo-se a si mesmo], o povo acredita em um projeto novo e nós estamos com mais de 20 pontos acima deles. Vamos vencer as eleições e eles continuarão, continuarão atacando a minha cidade, a minha honra, a minha família em busca de vencer as eleições”, explicou Railson Correia.

Ao final, Railson diz que “Deus não permitirá que eles vençam, sobretudo com mentiras”, afirmando ainda que o político, quando bom, abençoa a cidade. “Mas quando ele é mau, ele amaldiçoa a cidade e hoje a nossa cidade está amaldiçoada”, finaliza.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile