Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

A presidente da Casa da Amizade Suziane Silva na contagem regressiva para o 61º Baile do Havaí. Leia mais na coluna Beth News

com a presença do cantor Koyote e a escolha da mais bela havaiana que será realizado antes. Será dia 1º de novembro às 20 horas no Paradiso Golden para a escolhida brilhe e fotografe junto aos participantes do concorrido baile.

Muito bem instalado o @intense localizado nas proximidades do Sesi. O espaço oferece todo tipo de tratamento facial, de cabelos, unhas, massagens e corporais.


A @jone_store atualmente a maior loja de atacado e varejo atendendo todos os municípios do Estado do Acre, além de realizar entregas em domicilio nas compras na capital. As modelos Julia e Mariana quase não dão conta de posar com as peças de reposição diárias da loja vindas de São Paulo, Goiânia, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Celebrado em 18 de outubro, o Dia do Médico reconhece a importância dos profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado da saúde. Um trabalho que vai além da prescrição de tratamentos e realização de diagnósticos. É de fato um comprometimento com a ciência, a ética e, sobretudo, com a vida, não se trata apenas de dominar técnicas, mas estabelecer conexão humana com pacientes e familiares porque a confiança é essencial para o sucesso de qualquer tratamento.
Pela ocasião escolhi o doutor Jenilson Leite, que levou humanidade ética e produtividade política, como um dos deputados mais atuantes de sua legislatura, tendo se portado com dignidade também como candidato a prefeito na última campanha eleitoral. É sempre importante refletir sobre o papel que esses profissionais desempenham ao efetivarem não só cura, mas também conforto e dignidade para as pessoas.

A empresária Rose Callado viajou para Maceió onde a filha Andressa estuda para curtirem juntas mais um giro no calendário da vida.

Com o tema “Saúde da mulher: desafios e perspectivas para o controle do câncer”, o Outubro Rosa 2024 tem como objetivo motivar e instrumentalizar a população e os profissionais de saúde para as ações de controle e o cuidado integral relativo ao câncer de mama e do colo do útero, com foco na prevenção e na detecção precoce.
O câncer de mama é uma doença causada pela multiplicação desordenada de células anormais da mama, que forma um tumor com potencial de invadir outros órgãos. Há vários tipos de câncer de mama. Alguns têm desenvolvimento rápido, enquanto outros crescem lentamente. A maioria dos casos, quando tratados adequadamente e em tempo oportuno, apresentam bom prognóstico e possibilitam melhores resultados estéticos. O câncer de mama também acomete homens, porém é raro, representando apenas 1% do total de casos da doença.  Na foto a empresária Iris Tavares em post especial para a campanha das redes sociais de sua loja para o Outubro Rosa.

Online

*A empresa de telefonia Sem Fronteiras anexou dois números de celular a uma conta de cliente sem ao menos fazer consulta a titular da referida conta. Trata-se de uma enorme fraude, uma vez que a mesma estava clonada e a empresa notificada, bem como sobre o e-mail da vítima. O e-mail foi atrelado a uma startup de turismo do golpista localizada no município de Epitaciolândia, para o criminoso ter acesso a rede de Wi-fi da vítima.
São cada vez maiores as transações eletrônicas, com isso os criminosos têm buscado novas técnicas para cometer fraudes, obtendo informações da vida das pessoas para cometer crimes. É preciso mais rigor do governo na autorização de operadoras no Brasil.

*Catfishing é o termo dado para a prática de uma pessoa usar informações e imagens para criar uma identidade falsa online com a intenção de enganar, assediar ou fraudar algo em relação a outra pessoa.
Muitas vezes, aparece nas redes sociais ou em aplicativos e sites de namoro como uma tática para criar relacionamentos online sob falsos pretextos, outras vezes ocorre para atrair pessoas para fraudes financeiras.
A pessoa que faz o fingimento, ou o “catfish”, também pode obter imagens íntimas da vítima e usá-las para extorquir ou chantagear a pessoa (a chamada “sextorsão’). Evitar fornecer Whatzapp, conversas em bate papo, comunidades ou grupos são algumas alternativas de se evitar problemas futuros com esse tipo de criminoso.

*Tristíssima, lamentável e precoce partida do delegado federal Fares Feghali deixando mais um alerta para o cuidado que todos devemos ter com nossa saúde mental. Vivemos tempos realmente difíceis!

*O diretor de Comunicação da Prefeitura de Rio Branco Ailtom Oliveira reuniu assessores para um alinhamento na última sexta feira mantendo a metodologia de antes da vitoriosa eleição no primeiro turno. Em time que está ganhando não se mexe, mas não se pode pensar em vacilar é o pensamento dele para a campanha de natal. Certíssimo!
Aliás, não se pode negar a expertise dele e Wagner Lucena da Cidade Publicidade na linha de frente da campanha eleitoral aliada a popularidade do prefeito Tião Bocalom.

*O Rio Branco Fashion Hair 2024 acontecerá em Rio Branco nos dias 3 e 4 de novembro no auditório do Senac Bosque, das 9h às 17h. O evento terá como mentores William Anselmo e Gabriela Balan. Informações e inscrições pelo site wellaedu.com.br/courses/workshop-wella-sebastian com vagas para o workshop limitadas.
O evento é uma realização conjunta da Hoje Professional, Wella Professionals e da Fecomércio-Ac, por meio do Sindbeleza e do Senac Acre.

*Sábado, dia 09 de novembro no Maison Borges acontecerá o 61º Baile do Havaí promovido pelo Rotary Clube\Casa da Amizade com a presença do cantor baiano Koyote e desfile da mais bela havaiana. As inscrições já estão a todo vapor na própria Casa da Amizade até o dia 30 de outubro.

*Furacão Milton desviou o caminho e passou por Rio Branco no último sábado à tarde. Que ventania foi aquela? Minha alma saiu todinha do corpo. Creindeuspai!!!

*Agrotóxicos: “Até 2025 Uma Em Cada Duas Crianças Será Autista” afirma a Cientista americana, dra. Stephanie Seneff, que divulgou em uma conferência recente que “o glifosato causará autismo em 50% das crianças até 2025”. Quem é o culpado? Round-Up, o mais vendido da editora Monsanto que contém glifosato, não sai do topo da lista. Atualmente, 1 em cada 68 crianças nos EUA nascem com autismo. É a deficiência de desenvolvimento de mais rápido crescimento, com taxas aumentando em quase 120% desde o ano de 2000. O uso excessivo de glifosato em nossa alimentação está causando doenças como Alzheimer, autismo, câncer, doenças cardiovasculares e deficiências da nutrição, entre outros. Ter poder, dinheiro ou bois não exime ninguém de ser pai de uma criança especial. Acordem!!!

*Eu rindo alto do desespero de quem perdeu seguidores no Xwitter. Perdi mais 50 mil e nem quero mais achar.
Vão se tratar!

*Amigas, não se furtem a ficar com homem bonito porque “homem bonito dá trabalho”. Homem feio dá muito mais trabalho porque não aceitam o NÃO. Se sentem deficientes por isso acham que somos obrigadas. E o pior, são feios e recalcados.

*A bondade não precisa ser dita, ninguém precisa saber o que você fez por essa ou aquela pessoa. O silêncio faz com que a solidariedade se transforme em uma corrente poderosa e indestrutível. Comente com os seus, ninguém precisa de jornal ou outdoor, bondade é ação e não palavras ou propaganda. Você não pensou em ligar para alguém só para contar que fez alguém sorrir, certo?
Ao invés de espalhar notícias, espalhe amor. Ajude em silêncio. Deus age assim: silencioso e eficaz. Seja bom sem sensacionalismo. Seja por ser, por essência apenas, sem cartazes ou publicidade.

*Em algum momento da sua vida você já pensou em deixar o país e se aventurar em busca de uma vida melhor? E se um país de primeiro mundo demonstrasse interesse em recebe-lo de braços abertos? É isso mesmo, o governo do Canadá fez um anúncio que movimentou o mercado do país: buscando imigrantes nos próximos para preencherem vagas de emprego.

*Sempre tive a sensação de transitoriedade. Desde menina. Nunca me senti pertencendo a algum lugar, um grupo ou a alguém. Acho que por isso, só por isso, meu psiquismo suporta bem os momentos de adversidade.
Quem suporta o transitório desenvolve bem uma boa virtude: a fé. Pertenço ao eterno que há em mim.

Sair da versão mobile