Recentemente a marca de cosméticos Avon “descartou” a influenciadora Jojo Todynho do seu time. A saber, a cantora era a garota-propaganda da marca, contudo, após declarações polêmicas, a empresa teria perdido o interesse em mantê-la como principal rosto de uma linha de batons.
Em suma, recentemente, durante live no Instagram, a famosa Jojo Todynho acabou causando revolta ao se declarar “uma mulher preta de direita”. A fala gerou muita revolta entre os membros da comunidade LGBTQIAP+.
Para quem não sabe, a Avon é uma das patrocinadoras da Parada LGBT de São Paulo. Em 2018, a companhia de cosméticos também fechou um acordo de compromisso com a Organização das Nações Unidas para combater a discriminação contra membros da comunidade no setor corporativo.
Inclusive, a assessoria de imprensa da cantora se pronunciou sobre a situação. “O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, declarou.