A jovem Aline Lucachece Lucas, de 18 anos, deu entrada no pronto-socorro de um hospital em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, onde mora, achando que estava com uma cólica muito forte, e saiu de lá com sua primeira filha. Aline só descobriu a gravidez no dia em que a bebê nasceu.
Seguindo uma trend no TikTok na qual usuários contam histórias de “um dia muito louco” que viveram, a jovem publicou um vídeo relatando que havia entrado no hospital com dor e saído “com uma pulga aventureira de 48,5 cm que nem sabia que existia”.
Com a repercussão do post, Aline fez outras publicações contando a história em detalhes. “Relatos do dia que eu entrei no hospital com uma cólica e saí de lá mãe”, brincou em um dos vídeos.
Respondendo a perguntas de internautas, Aline afirmou que não teve nenhum sintoma de gravidez. “Eu não tive enjoo, não tive azia, não tive desejo, não tive nada. Minha vida estava normal. Eu continuei menstruando normal e também não tive barriga de grávida”, disse.
Em seguida, a jovem explicou que sua gestação era abdominal. “Umas duas semanas antes, mais ou menos, que acabou inchando o meu abdômen e eu achei que era uma coisa normal porque não tinha absolutamente nada.”
Quando esse inchaço aconteceu, familiares recomendaram que ela fizesse um teste de gravidez, porque ela poderia estar no segundo ou terceiro mês da gestação. Ela fez um teste de farmácia, que deu negativo. Em um comentário do post, Aline relevou que, pelas contas, a bebê nasceu de nove meses.
O dia do parto
A jovem, que toca ukulelê e é manicure, disse que, por volta das 11 horas da noite, começou a sentir uma dor muito forte e a sangrar. Ela achou que era sua menstruação e não deu muita importância, porém a dor só foi piorando. Por volta de 4 horas da manhã, foi ao hospital.
Após fazer um exame de sangue, o médico achou que ela poderia estar tendo um aborto espontâneo. “Como assim? Eu não estou grávida”, chegou a dizer ela na hora. “Ela nasceu com 48,5 cm e, pasmem, eu não senti nenhuma vez ela lá dentro”, brincou.
O esposo dela não estava junto quando Stella nasceu. Aline teve que dar a notícia por mensagens de texto (leia abaixo). Ele estava preocupado com a dor da jovem e alegou ser “impossível” ela estar grávida em determinado momento da conversa.
A reação dos familiares também foi pauta em outro vídeo publicado por Aline. “A minha família acabou ficando em choque. Meu pai foi comigo no hospital e a médica que contou para ele, porque eu não tinha cabeça para contar, porque a criança ia vir ao mundo sem roupa, sem nada. Meu pai ficou sem reação, meio em choque. Minha mãe quase desmaiou”, relatou.
Por: Metrópoles