O governador do Acre Gladson Cameli (Progressistas) participou, na noite deste domingo, 6, da festa da vitória do prefeito reeleito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL).
Em seu discurso, proferido em cima de um carro de som, ele agradeceu os eleitores por terem “vestido a camisa do 22” e aos políticos aliados por acreditarem na vitória do seu candidato na capital.
“Não existe eleição fácil. Foi esse time aqui, o senador Márcio Bittar, deputados e deputadas, os nossos presidentes de partidos, as mulheres, que tiveram um papel fundamental… Vocês fizeram a diferença. Muito obrigado a cada um”.
Cameli brincou que adoraria dar ponto facultativo para o funcionalismo público nesta segunda-feira, 7. “Mas não vou fazer porque eu e esse velhinho temos um compromisso a honrar”.
“Quero dizer à população dos bairros: o que tá precisando ser feito nós vamos saber honrar os compromissos. Eu quero dizer a todos que nos acompanharam, de Rio Branco a Cruzeiro do Sul, de Marechal Thaumaturgo a Xapuri: eu não subestimo o povo”.