O prefeito de Rio Branco e candidato à reeleição, Tião Bocalom, votou na Escola Serafim Salgado, localizada na Baixada da Sobral, por volta das 9h20. Acompanhado do vice, Alysson Bestene, do senador Márcio Bittar, de sua noiva, a advogada Kellen Nunes, e de outros apoiadores, Bocalom chegou ao local às 9h15, cumprimentando eleitores.
Bocalom demonstrou confiança em sua reeleição. “Esse pleito, eu tenho certeza, que será muito parecido com o outro, quando nós vencemos as eleições. Aliás, a diferença dessa vez vai ser no primeiro turno. Não tenho dúvida disso, que vamos vencer com percentual na faixa de 60%. A festa vai ser hoje, se Deus quiser. O povo quer. Não sou eu que só quero. Claro que eu, o Alysson, queremos muito, junto com o senador Márcio Bittar, e o governador. Mas o mais importante é a vontade do povo”, afirmou, enfatizando a expectativa de uma vitória robusta.
Bocalom também comentou sobre a importância do apoio do governador Gladson Cameli e do senador Márcio Bittar em sua campanha, destacando a união da direita no Acre e o apoio fundamental que recebeu. “Sem dúvida nenhuma, um grande apoio. É a união da nossa direita. A nossa direita precisava fazer isso, demonstrar aqui no Acre, que votou 73% com o Bolsonaro. Então, como é que a gente ia ficar dividido?”, questionou.
Na escola, Bocalom votou na sessão 233, cumprimentou eleitores, seguiu para a cabine de votação e expressou seu desejo de dar o “grito da vitória” em breve.
Antes de se dirigir ao local de votação, Bocalom tomou café da manhã na casa de Alysson Bestene, no condomínio Ecoville. Durante a refeição, houve uma breve fala de agradecimento pelo empenho da equipe na campanha eleitoral, seguida de uma oração. Após votar, Bocalom acompanha seu vice que vota no IMAC.