Torilena Fields, de 32 anos, foi presa após a polícia achar um corpo esquartejado no quintal da sua casa, no condado de Robertson (Kentucky, EUA), e partes dele cozidas em panela.
A terrível descoberta foi feita por um homem que havia sido contratado para trabalhar na casa na última quarta-feira (9/10). Quando o trabalhador chegou à propriedade, ele não conseguiu encontrar a dona da casa, mas então se deparou com um corpo desmembrado no quintal. A princípio, ele pensou que os restos mortais fosse de Torilena e chamou a Polícia Estadual do Kentucky.
Depois de descobrir outra mulher dentro da casa, os policiais tentaram falar com ela, mas ela não permitiu que eles entrassem, forçando-os a obter mandado de busca.
Por volta das 23h, membros da Equipe de Resposta Especial da polícia do Kentucky encontraram Torilena sozinha na casa. Quando os policiais finalmente prenderam a moradora, ela tinha sangue no rosto, nas mãos e nas roupas. Eles entraram em sua casa e supostamente encontraram uma panela de aço inoxidável contendo partes do corpo que pareciam ter sido cozidas num forno. Os policiais observaram em suas descobertas que a panela estava quente ao toque.
A polícia não identificou publicamente de quem eram os restos mortais. Mas, segundo a emissora WKYT, a vítima era a própria mãe de Torilena, que era a dona do imóvel.
Torilena foi inicialmente acusada de obstruir operações governamentais, adulterar evidências físicas e abusar de cadáver, e pode enfrentar acusações adicionais relacionadas ao incidente, já que a morte está sendo investigada.
Por Extra