Maria Helena de Souza Pereira, mãe de Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, revelou que o filho tem admiradoras e chega a receber visitas de mulheres que se dizem apaixonadas por ele, mesmo estando preso.
“Essas mulheres o visitam na cadeia. Elas me ajudam com alimentos e repasses financeiros”, contou Maria em entrevista ao biógrafo Ullisses Campbell para o jornal O Globo.
Maria ressaltou ainda que caso o Maníaco do Parque seja solto em 2028, ela não o receberá em sua casa, pois acha que ele ainda não está pronto para a liberdade, e sugeriu que ele vá morar em Portugal com uma mulher que se diz apaixonada por ele.
“Ele vai completar 30 anos na cadeia. Faz 10 que não o visito. Nem sei se está pronto para sair. Acho que não. O ideal seria que ele fosse morar em Portugal, onde há uma mulher interessada nele”.
Apesar de ter sido condenado a 280 anos de prisão, Francisco de Assis Pereira deverá ser libertado daqui a quatro anos devido à legislação da época, que limitava o tempo de cumprimento de pena a 30 anos. Atualmente, o tempo máximo que uma pessoa pode ficar presa é 40 anos.
Por: Metrópoles