27 de agosto de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

27 de agosto de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Diddy é acusado de estuprar menina de 13 anos e outras agressões

O rapper Diddy está preso acusado de diversos crimes sexuais. O advogado Tony Buzbee diz representar mais de 120 pessoas contra o astro.

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
21/10/2024 - 08:57
Divulgação

Divulgação

Manda no zap!CompartilharTuitar

Preso por conta de diversos crimes sexuais, Sean Diddy Combs recebeu mais sete acusações, sendo dois estupros de meninas de 13 e 17 anos. A afirmação foi feita pelo advogado Tony Buzbee, em sua conta nas redes sociais. O profissional diz representar mais de 120 pessoas contra o rapper.

De acordo com o profissional, os processos foram abertos por quatro homens e três mulheres e incluem as acusações de agressão sexual agravada, abuso sexual e exploração sexual. Em 2000, ele teria drogado uma menina de 13 anos, estuprado um homem em 2022 e agredido sexualmente uma mulher no mesmo ano.

“Vários outros indivíduos são referenciados nos autos do caso, mas não são nomeados anteriormente como réus neste momento. Deixaremos que as alegações nas queixas apresentadas falem por si mesmas e trabalharemos para que a justiça seja feita”, declarou Buzbee, explicando que Diddy é acusado de crimes contra vítimas de até 9 anos.

O profissional ainda declarou que a “a maioria dos eventos descritos ocorreu em 2022”, mesmo que haja denúncias de mais de duas décadas atrás. “A conduta flagrante estabelecida nos processos ocorreu em Nova York, Los Angeles e Las Vegas”, declarou.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Por fim, Buzbee contou que os autores das ações pediram anomimato. “Esperamos entrar com processos semanalmente nomeando o Sr. Combs e outros como réus, enquanto continuamos a reunir evidências e preparar os processos”, completou.

Por: Metrópoles

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Acre registra mais de 1,7 mil focos de incêndio nos 20 primeiros dias de outubro

Próxima Notícia

Rio Branco está entre as capitais que apresentam crescimento de síndrome respiratória

Mais Notícias

Foto: Reprodução
4º guia gazeta

Luiza Brunet pede indenização de R$ 1 milhão a ex-marido por agressão

26/08/2025
Lyon Santos/ MDS
4º guia gazeta

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

26/08/2025
No passado, acreditava-se que a vida só poderia existir em um planeta que estivesse a uma certa distância de sua estrela local (devido aos níveis de radiação).

Encontrar vida na Terra prosperando em lugares onde não era considerado possível abriu os olhos dos cientistas para a possibilidade de que luas — e não apenas planetas — possam ser capazes de sustentar vida.

Isso não significa que elas abrigariam os estereotipados seres verdes alienígenas do imaginário popular, apenas que a vida lá é possível.

Especialistas alertam que embora haja chances bem altas de existir vida lá fora, é difícil — talvez impossível —, hoje, saber se é uma vida inteligente.

"Durante grande parte da história da vida na Terra, a vida era muito simples. Na verdade, foram bilhões de anos de vida bacteriana", explica O'Brien.

E foi uma série de eventos que levou ao desenvolvimento da vida multicelular no nosso planeta.

Para que uma vida alienígena faça contato, ela precisa ser fisicamente e tecnologicamente avançada.

Visitantes esperados?
Se não estamos sozinhos, isso significa que devemos esperar a visita de uma vida alienígena? É complicado.

É difícil acreditar que nenhuma forma de vida jamais tenha chegado ao ponto de poder viajar por distâncias interestelares. Então, até onde sabemos, por que isso ainda não aconteceu?

"Nosso maior problema é que temos apenas um exemplo de vida, e essa vida é a vida neste planeta", diz Aderin-Pocock.

Mas isso provavelmente não é um modelo para outros lugares no universo.

"Se você vive perto de uma estrela que é muito ativa, você pode viver abaixo do solo... isso não significa que não haja vida inteligente lá fora, mas você pode não ter formas de transmissão porque vive abaixo da superfície."

Ou poderia simplesmente ser o fato de não falarmos a mesma língua, cientificamente, é claro.

"Nos acostumamos a usar radiotelescópios para detectar sinais de civilizações extraterrestres desde 1960", diz O'Brien.

Contudo, há tantas maneiras diferentes pelas quais uma forma de vida poderia enviar sinais, que nunca poderíamos ouvir algo de volta.

E mesmo que estejamos na mesma sintonia que outra vida no universo, poderia levar milhares de anos para as mensagens serem transmitidas e então respondidas, diante das grandes distâncias envolvidas.

Por meio de um novo projeto chamado Breakthrough Listen, da Universidade da California, cientistas estão buscando um milhões das estrelas mais próximas na esperança de se comunicar com algo que seja capaz de enviar mensagens de volta à Terra.
4º guia gazeta

Por que os alienígenas provavelmente existem – mas não vão nos visitar tão cedo

25/08/2025
Foto: MEC/Divulgação
4º guia gazeta

Pé-de-Meia: pagamento da sexta parcela começa nesta segunda-feira

25/08/2025
Foto: Jonathan Ernst/Reuters
4º guia gazeta

Trump volta a aparecer com mão maquiada, um mês após ser diagnosticado com insuficiência venosa

24/08/2025
Foto: Win McNamee/Getty Images
4º guia gazeta

Trump quer mandar recado para Maduro de que é capaz de invadir Venezuela, diz analista

23/08/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
Rio Branco está entre as capitais que apresentam crescimento de síndrome respiratória

Rio Branco está entre as capitais que apresentam crescimento de síndrome respiratória

Foto: Alexandre Cruz-Noronha/Sema

Nível do Rio Acre volta a ficar abaixo dos 2 metros em Rio Branco

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre