Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Confraternização familiar termina com homem esfaqueado pelo próprio cunhado

Uma confusão familiar foi registrada nas primeiras horas deste sábado, , no Bairro Alto Alegre. Um homem acabou sendo esfaqueado pelo próprio cunhado durante uma festa em família.

A vítima, de 20 anos, teria sido esfaqueada por ciúmes. Segundo relatos da esposa, estavam todos participando da confraternização familiar e todos consumiram bebidas alcoólicas. Em determinado momento, começou uma briga entre a vítima e o cunhado.

O agressor teria dito que viu os irmãos se beijando e partiu para agressões físicas. A vítima acabou sendo golpeada duas vezes à facadas. Após a confusão, a vítima e a esposa pediram ajuda em um posto de combustíveis.

Populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma ambulância de suporte básico foi enviada. Os socorristas encontraram a vítima visivelmente alterada pela ingestão de bebidas alcoólicas, mas ela foi prontamente socorrida. Após estabilizada, a vítima foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Sobral.

O homem sofreu dois ferimentos de corte contusos na região do pulso direito e perdeu muito sangue. O quadro clínico, no entanto, é considerado estável.

A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.

Sair da versão mobile