Uma tragédia foi descoberta na manhã desta segunda-feira, 21, no loteamento Adalto Frota, às margens da BR-364, próximo à entrada do Aeroporto Internacional de Rio Branco. Raimunda de Araújo Parente, de 53 anos, e seu filho, Washington de Araújo Carvalhosa, de 25 anos, foram encontrados sem vida por populares que passavam pelo local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e a ambulância de suporte avançado chegou ao local. No entanto, os paramédicos puderam apenas constatar os óbitos das vítimas.
De acordo com as primeiras informações, mãe e filho estavam em uma motocicleta, quando perderam o controle do veículo e colidiram violentamente contra um poste de energia, caindo em uma área de mata às margens da rodovia.
O acidente aconteceu enquanto eles seguiam no sentido Bujari-Rio Branco. As circunstâncias que provocaram a fatalidade ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar a coleta de informações e elaborar o relatório de acidentes de trânsito. Segundo o perito criminal Marcos Lourenço, o acidente provavelmente ocorreu durante a madrugada, devido ao estado de rigidez dos corpos encontrados.
Após a perícia no local, os corpos de Raimunda e Washington foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por procedimentos cadavéricos e serão liberados para o velório e sepultamento pela família.