Um grave acidente envolvendo uma motocicleta de aplicativo e um carro deixou uma mulher com fratura exposta na noite desta segunda-feira, 21, na Avenida Brasil, bairro Xavier Maia, em Rio Branco, Acre.
Segundo informações de testemunhas, o motociclista, que não teve seu nome revelado, conduzia uma moto e tentou ultrapassar uma picape. No momento da ultrapassagem, um carro que seguia no sentido contrário apareceu, e, para evitar uma colisão frontal, o motociclista jogou a moto de volta para a frente da picape, resultando na colisão.
Com o impacto, o piloto e a passageira da moto, identificada como Pamela Sabrina Lima da Silva Santos, 34 anos, foram arremessados ao solo. Pamela sofreu uma fratura exposta no membro inferior esquerdo e várias escoriações no joelho.
Uma ambulância de suporte básico foi rapidamente acionada para atender a vítima. Após ser estabilizada no local, Pamela foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde foi entregue ao setor de traumatologia para tratamento da fratura exposta no dedo esquerdo e para avaliações médicas adicionais.
Tanto o piloto da motocicleta quanto o motorista da picape permaneceram no local do acidente. Policiais militares do BPTRANS isolaram a área e realizaram todos os procedimentos necessários até a chegada da perícia. Após a perícia, a guarnição policial seguiu para o hospital para verificar o estado clínico da vítima.