A sede da Polícia Federal em Rio Branco suspendeu os atendimentos ao público nesta quarta-feira, 16, em luto pela morte do delegado Fares Antoine Feghali, ocorrida na última terça-feira, 15.
Um cartaz de luto foi afixado na entrada da instituição, acompanhado de um aviso aos cidadãos informando sobre a suspensão temporária dos serviços. “Informamos que nossos atendimentos externos estão suspensos neste primeiro momento. Retornaremos amanhã (17 de outubro). Agradecemos a compreensão”, dizia o comunicado.
A morte do delegado Feghali gerou comoção entre seus colegas e diversas autoridades. Fares Feghali foi encontrado morto no início da tarde de terça-feira, 15, em um banheiro de um prédio comercial no Centro de Rio Branco. O local foi isolado para investigação, e o corpo foi removido pela perícia do Instituto Médico Legal (IML).
O velório de Feghali começou ainda na noite de terça-feira na capela do Cemitério Morada da Paz, na Estrada do Calafate, em Rio Branco. Até o momento, o horário do sepultamento não foi divulgado.
Feghali integrava a Polícia Federal desde 2015 e teve uma carreira marcada pela dedicação ao combate ao crime organizado. Ele foi delegado titular na fronteira de Epitaciolândia e chefe da Delegacia de Imigração da PF-AC, além de ocupar o cargo de delegado executivo regional no estado.