Uma tentativa de triplo homicídio assustou moradores da região do km 12 da AC-10, estrada de Porto Acre, na noite deste sábado, 12. Um caminhoneiro efetuou vários disparos de arma de fogo contra um casal, identificado como Cleverton Ferraz Freitas e sua esposa Mayara Bezerra da Silva, de 22 anos, que estavam em uma motocicleta junto com o filho, um bebê de apenas nove meses.
O caso também envolveu dois amigos do casal que os acompanhavam em outra moto.
Segundo relato do marido da vítima, o conflito começou quando o caminhão boiadeiro realizou uma ultrapassagem perigosa e, em seguida, freou bruscamente. Logo depois, o motorista do caminhão disparou diversas vezes contra o casal.
Mayara foi atingida por um tiro que atravessou a região das nádegas e saiu pela perna, enquanto Cleverton sofreu um disparo de raspão no quadril. Felizmente, o bebê que estava no colo da mãe não foi ferido.
Cleverton contou que, ao perceber os tiros, ele jogou a motocicleta para o lado e, ao cair no chão, cobriu a esposa e o filho para protegê-los.
Após os disparos, o caminhoneiro fugiu do local. O casal conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro, onde foram atendidas na ala de traumatologia.
Policiais militares do 3º Batalhão compareceram à cena do crime, coletando informações para tentar localizar o autor dos disparos. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no Pronto Socorro para iniciar as investigações. Até o momento, o caminhoneiro segue foragido.