Um casal foi preso transportando mais de 7 kg de skank em Ri Branco, na tarde desta terça-feira, 15, na Estrada Dias Martins, Bairro Jardim de Alah.
Segundo informações repassadas pelos próprios policiais, a guarnição passava pela Estrada Dias Martins em direção ao Segundo Distrito da capital quando, inesperadamente, foi abordada por uma pessoa, informando ter visto uma mulher em atitude suspeita entrando em um veículo, com uma arma nas mãos.
Diante das características repassadas aos policiais, foi possível visualizar o carro mencionado próximo ao supermercado da cidade. Os policiais deram voz de parada ao condutor e a passageira, que se encontravam no interior do veículo.
Após uma inspeção veicular, foi possível visualizar uma arma de fogo no banco traseiro, porém, após a verificação, foi constatado que a arma seria um simulacro. Dando continuidade à busca, os militares encontraram uma sacola e, no seu interior, tinha sete tijolos com uma marcação; ao verificarem, os militares constataram ser skank, que ao ser pesada, totalizou 7,270 kg.
Em uma breve conversa, o condutor do veículo disse aos policiais que era integrante de uma facção criminosa que atua no Acre e que a droga seria levada para ser distribuída em um bairro do Segundo Distrito.
Os suspeitos foram identificados com as inicias A.R.M.S., homem de 24 anos, e uma mulher, C.A.R., de 20 anos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, que, agora, segue à disposição da Justiça.