Uma operação policial, deflagrada nesta quarta-feira, 9, prendeu em Rio Branco dois suspeitos de liderarem uma organização criminosa que atua no Amazonas.
A informação é de que os alvos moram em Rio Branco e controlam o tráfico nas cidades amazonenses de Boca do Acre e Pauini.
Ao todo, foram cumpridos nove mandados judiciais, entre busca e apreensão e de prisão. Ao menos 13 suspeitos identificados seguem foragidos. Todos seriam integrantes da mesma organização criminosa
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, seis de mandados de prisão preventiva, total de nove, 13 indivíduos ainda estão foragidos, todos integrantes da mesma organização criminosas.
Conforme a Polícia Civil, as investigações começaram há cerca de seis meses, após um homicídio. A informação é que os mandantes desta e de outras, pelo menos, duas mortes sejam de Rio Branco.
Além das prisões, um carro e cerca de um quilo de cocaína foram apreendidos. Os presos foram levados para a Delegacia de Flagrantes de Rio Branco.