Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem em situação de rua tem parte da cabeça dilacerada como forma de ‘disciplina’

Homem em situação de rua tem parte da cabeça dilacerada como forma de 'disciplina'

Um homem de 28 anos e em situação de rua foi gravemente agredido na manhã desta sexta-feira, 18, no bairro da Base, região central da capital acreana. A motivação teria sido por furto, e as lesões teriam sido causadas pelo ‘tribunal do crime organizado’, de acordo com a própria vítima.

O homem teria sido levado por membros de uma facção criminosa a um local para ser ‘disciplinado’. Para isso, os criminosos teriam espancado o rapaz com pedaços de madeira e marteladas na mão esquerda.

A vítima só conseguiu sair viva, de acordo com a própria, após pedir ajuda no Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro POP), localizado na Rua Benjamin Constant. Na hora, funcionários ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros.

O homem teve uma dilaceração na parte de trás da cabeça com sangramento ativo e uma fratura na mão esquerda, também com sangramento ativo.

Até o fechamento desta matéria, não há informação se a Polícia Militar foi acionada, a Polícia Civil, no entanto, deve investigar o caso.

Sair da versão mobile