Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher em situação de rua é agredida até a morte pelo ‘tribunal do crime’

Um mulher, de 27 anos, morreu após ser agredida de forma brutal na noite deste domingo, 13, nas proximidades do Igarapé Judia, no Bairro Cidade do Povo.

A Polícia Militar foi informada por meio do número 190 (COPOM) sobre uma mulher ter sido encontrada desacordada e sem sinais vitais. Uma guarnição de militares do segundo batalhão foi ao local informado e, quando a equipe policial chegou, a ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinha sido informada.

Os socorristas retiraram a mulher de uma área de mata para tentar socorrê-la, porém, apesar dos esforços, a mulher não resistiu e foi à óbito ainda no local.

Testemunhas oculares informaram que a vítima era uma pessoa em situação de rua e que teria sido brutalmente agredida até a morte pelo tribunal do crime.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, e a identidade só foi revelada após os procedimentos de necropsia.

A Polícia Militar realizou buscas na localidade com o objeto de encontrar os suspeitos do crime, contudo, ninguém foi localizado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada (DHPP).

Sair da versão mobile