Dois homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira, 15, por tráfico de drogas em uma ação da Polícia Militar nas proximidades do hospital de Assis Brasil, no interior do Acre. A operação ocorreu em uma área conhecida por denúncias frequentes sobre a venda de entorpecentes, reforçando a vigilância das autoridades locais.
Os policiais da 3ª companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar realizavam um patrulhamento a pé quando avistaram um grupo de indivíduos sentados embaixo de uma árvore, aparentemente manipulando sacolas plásticas.
Ao perceberem a aproximação dos agentes de segurança, quatro dos suspeitos fugiram em direção a uma área de mata, impossibilitando a captura. No entanto, dois homens, identificados como Inácio Agostinho e Marivan Melendre foram detidos no local.
No local, foram encontradas 45 trouxinhas de uma substância que aparentava ser oxidado de cocaína, 53 invólucros de maconha, uma pedra de entorpecente pesando 322 gramas, uma barra de maconha de 238 gramas, além de diversos materiais utilizados para embalar as drogas, como sacolas plásticas cortadas em pequenos círculos.
Além disso, os policiais encontraram uma quantia de R$ 1.718,50 dentro de uma pochete, e uma munição de arma de fogo calibre .22 intacta.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Assis Brasil, juntamente com o material apreendido.