Policiais militares da Força Tática do segundo batalhão, vem intensificando as ações de patrulhamento em bairros dominados por organizações criminosas, com o objetivo de prevenir e reprimir crimes e ilícitos na regional do segundo distrito.
Os operadores da segurança pública passaram em frente a uma igreja abandonada, no endereço acima mencionado, e resolveram realizar uma varredura no ambiente. O local já é conhecido como ponto de venda de substâncias ilícitas.
Após uma varredura minuciosa no local, os militares encontraram uma arma de fogo tipo escopeta escondida, com dois cartuchos intactos, dois televisores sendo um de 50 polegadas e outro de 43 polegadas, provavelmente produtos de furtos, três balanças de precisão que os criminosos utilizam para pesagem da droga, 52 trouxinhas de cocaína, 100 pedras de crack, 50 saquinhos de maconha e pouco mais de R$ 40 em espécie, caracterizando o comércio de tráfico de drogas no local.
Os policiais realizaram várias diligências, na tentativa de localizar o criminoso que estaria traficando no local, porém, nenhum suspeito foi encontrado.
Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e encaminhado para a delegacia da segunda regional, no bairro Cidade do Povo, para que seja tomada as devidas providências cabíveis.