Os quatro suspeitos que morreram em um confronto com uma guarnição do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 22, na zona rural de Plácido de Castro, foram identificados.
A operação foi desencadeada após cinco criminosos fortemente armados invadirem uma fazenda na noite de segunda-feira, 21, e fazerem uma família refém.
O primeiro a ser identificado foi Edileudo Farias da Silva, de 32 anos, que possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas. Entre os mortos estavam também dois adolescentes: A.L.F., de 15 anos, que completaria 16 em dezembro, e J.H.P.S., de 17 anos, que completaria 18 no próximo mês.
Segundo familiares, J.H.P.S. era envolvido com facções criminosas na região e seu irmão foi morto há dois anos em circunstâncias semelhantes.
O quarto indivíduo foi identificado como Élio Marreira da Silva, de 22 anos. O quinto criminoso, Sandro Júnior Andrade Puerta, de 20 anos, foi capturado por moradores do ramal Cabo Severino e entregue à polícia no final da tarde desta terça-feira.
A Polícia Civil de Plácido de Castro está investigando o caso.