Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Quatro suspeitos mortos em confronto com a Polícia Militar em Plácido de Castro são identificados

Os quatro suspeitos que morreram em um confronto com uma guarnição do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 22, na zona rural de Plácido de Castro, foram identificados.

A operação foi desencadeada após cinco criminosos fortemente armados invadirem uma fazenda na noite de segunda-feira, 21, e fazerem uma família refém.

O primeiro a ser identificado foi Edileudo Farias da Silva, de 32 anos, que possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas. Entre os mortos estavam também dois adolescentes: A.L.F., de 15 anos, que completaria 16 em dezembro, e J.H.P.S., de 17 anos, que completaria 18 no próximo mês.

Segundo familiares, J.H.P.S. era envolvido com facções criminosas na região e seu irmão foi morto há dois anos em circunstâncias semelhantes.

O quarto indivíduo foi identificado como Élio Marreira da Silva, de 22 anos. O quinto criminoso, Sandro Júnior Andrade Puerta, de 20 anos, foi capturado por moradores do ramal Cabo Severino e entregue à polícia no final da tarde desta terça-feira.

A Polícia Civil de Plácido de Castro está investigando o caso.

Sair da versão mobile