Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Camilo da Silva, do PP, é reeleito prefeito de Plácido de Castro

Foto: Reprodução

Camilo da Silva, do PP, foi reeleito, neste domingo, 6, prefeito de Plácido de Castro (AC) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Silva teve 67,93% dos votos. Foram 6.914 votos no total.

O candidato derrotou Tavares, do PSD, que ficou em segundo lugar com 25,56% (2.907 votos).

A eleição em Plácido de Castro teve 1,99% de votos brancos e 0,65% de votos nulos.

Camilo da Silva (PP)

Camilo da Silva tem 59 anos, é casado, tem ensino superior completo e declarou ao TSE a ocupação de prefeito. Ele não declarou bens. O vice é Luiz Hasimoto, do Republicanos, que tem 54 anos. Os dois são da coligação: Avança Plácido.

Holanda (PDT)

Holanda tem 56 anos, é casado, tem ensino superior médio e declarou ao TSE a ocupação de protético. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 1.800.000,00. O vice é Janovel Lopes, do PDT, que tem 34 anos.

Tavares (PSD)

Tavares tem 69 anos, é casado, tem ensino médio completo e declarou ao TSE a ocupação de servidor público civil aposentado. Ele tem um patrimônio declarado de R$ 999.000,00. O vice é Carlinhos Do Zelito, do PODE, que tem 46 anos. Os dois são da coligação: Esperança Da Mudança.

Veja o resultado após o fim da apuração:

Por conta do fuso horário, a votação no Acre ocorreu das 6h às 15h. O estado teve mais de 612 mil eleitores aptos a ir às urnas este ano.

Ao todo, o Acre teve 64 candidatos ao cargo de prefeito e 2.156 ao de vereador, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Sair da versão mobile