Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Com eleição de Gerlen Diniz para Prefeitura de Sena Madureira, José Adriano assumirá vaga na Câmara Federal

Com eleição de Gerlen Diniz para Prefeitura de Sena Madureira, José Adriano assumirá vaga na Câmara Federal

O deputado federal Gerlen Diniz (PP) ganhou as eleições em Sena Madureira, terceiro maior colégio eleitoral acreano, neste domingo, 6. A partir de 2025, o município passa a ser gerido pelo parlamentar, que, ao deixar a Câmara Federal, abre espaço para o seu suplente, José Adriano, atual presidente da Federação das Indústrias do Acre (Fieac).

A vitória histórica de Gerlen foi consagrada com 54,25% dos votos e desbancou o candidato do atual prefeito, Mazinho Serafim, o deputado estadual Gilberto Lira, que 45,75% do total de votos.

O mais novo deputado federal, José Adriano celebrou com amigos e correligionários o seu ingresso na Câmara Federal.  Logo após a confirmação da vitória de Gerlen Diniz, o empresário aparece nas redes sociais em um vídeo no qual é jogado em uma piscina na comemoração pelo mandato em Brasília, a partir de janeiro do ano que vem, quando Diniz vai assumir a prefeitura do município.

Sair da versão mobile