O candidato a prefeito de Rio Branco pelo MDB, Marcus Alexandre, reconheceu, na tarde deste domingo, 6, a derrota nas urnas para seu principal adversário, o prefeito reeleito Tião Bocalom (PL).
Acompanhado de sua vice, Marfisa Galvão, do PSD, ele falou com a imprensa logo após o resultado do pleito e disse que a decisão do povo é soberana. “Vida que segue”, pontuou.
“Fizemos a melhor campanha possível, dadas as condições que nós tínhamos. Levamos nossa mensagem à população, nos preparamos, apresentamos os problemas e discutimos soluções. Nossa candidatura, desde o início, foi da ousadia. Uma candidatura que lutou contra as máquinas, contra a força, e a gente viu o tanto que elas trabalharam”, continua.
Marcus Alexandre agradeceu a todos os aliados, citando a vice, Marfisa, e o senador Sérgio Petecão (PSD), além dos candidatos a vereador e as militâncias dos partidos que fizeram parte de sua chapa. “Caímos de pé. Acho que isso é o mais importante”.
Ele desejou que Bocalom faça um mandato melhor que o primeiro. “Porque este que ele fez a gente viu a situação que a cidade está”.