A apresentadora Angélica, 50, comentou sobre sexo, abuso sexual e perda de virgindade no terceiro episódio do programa “50 & Uns”, disponível no Globoplay a partir deste domingo (10).
“Hoje, tenho a consciência que sofri abuso, porque não sabia direito o que era sexo. Então, não sabia o que era certo e errado”, relembrou a apresentadora.
Com Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor como convidados, ela abriu o capítulo declarando que “gosta de sexo”.
“Pode parecer uma coisa boba de dizer, mas durante muito tempo na minha vida não pude falar sobre isso”, completou.
A artista relembrou uma entrevista que deu na década de 1990, quando foi questionada sobre virgindade.
“Respondi algo tipo: ‘Ah, espero que seja um momento mágico’. Acontece que eu já não era mais virgem, a minha primeira vez foi com 17 anos”, contou.
Ela disse que, na época, ninguém soube dessa informação. “E eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época”.
E completou: “Eu era muito infantil, demorei muito para amadurecer. A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto“.
Ao longo de cinco episódios, Angélica conversa com artistas, personalidades e figuras públicas, como Xamã, Ney Matogrosso, Paulo Vieira, Fábio Porchat, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Whindersson Nunes e muitos outros.
O programa tem uma proposta de bate-papo sem tabus, cheio de revelações e emoções, com o objetivo de mostrar homens em situações de vulnerabilidade, falando sobre questões profundas de forma aberta e sincera.
O “50 & Uns” foi disponibilizado na íntegra no Globoplay neste domingo (10), com todos os episódios disponíveis de uma só vez.
Além disso, o programa terá versões reduzidas exibidas semanalmente pelo “Fantástico”, a partir da data de lançamento. A produção também será transmitida no GNT a partir do dia 12 de novembro, sempre às terças-feiras, às 22h45.
Por: CNN Brasil