Não deu nem tempo da torcida curtir o retorno de Neymar aos gramados, que o craque brasileiro se lesionou mais uma vez. O jogador do Al-Hilal sentiu a coxa direita e precisou ser substituído no final do segundo tempo da partida contra o Esteghlal válida pela Champions League da Ásia. Na internet, o atleta virou piada e alvo de chacota.
Neymar jogou menos de 30 minutos após após sair do banco de reservas do Al Hilal. O brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39 minutos da etapa final. Ele foi atingido na perna direita pelo lateral-esquerdo Zamani e não conseguiu mais jogar.
Nas redes sociais, a nova lesão de Neymar não passou despercebida e virou motivo de escárnio pelo torcedores, que se revoltaram com a atuação abaixo da média do jogador brasileiro. “Vem curtir o fim de ano no Brasil que é o que tu quer…. 😏😏 Depois das lesões NUNCA mais levou futebol a sério! Uma pena. Aposentadoria fácil essa”, ironizou a torcedora Thaynara Turibi.
“Infelizmente o futebol de Neymar acabou, vi hoje. A jogatina tirou o foco dele a ponto dele não treinar mais. Não consegue dar um passe decente. Acabou… Quem viu viu… Não há condições dele vir pra seleção e nem ir jogar no team do Messi contra os funcionários do McDonalds”, zombou a internauta Ester Lennox. “Carnaval tá aí porra, tem que adiantar as férias de natal pra usar o carna de salvador como preparação pro São João. Tá é certo!”, comentou Danilo Marino.
As piadas continuaram. “Agora sim ele pode se preocupar somente com a 2a edição do cruzeiro Ney em Alto Mar”, zombou outro internauta no X, antigo Twitter. “Esse cara já deixou de ser um jogador de futebol há muito tempo. Hoje é apenas um fofoqueiro de redes sociais! Hoje em dia só serve como participante de BBB”, revoltou-se um torcedor na mesma rede social.
Essa foi a segunda partida de Neymar pelo Al-Hilal desde que se recuperou de grave lesão no joelho. O jogador estava parado desde outubro de 2023, quando se machucou durante o jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ocasião, ele sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
Por: Metrópoles