Ivete Sangalo abriu o jogo sobre um suposto affair com Xuxa Meneghel. No passado, circularam rumores de que a cantora baiana teria vivido um romance secreto com a Rainha dos Baixinhos. “A gente teve uma coisa”, disse.
“Eu e Xuxa não tivemos um ‘trelelê’, nós já tivemos um ‘ilariê’. Eu e Xuxa, a gente teve sim um… Foi onde eu me descobri uma mulher mais aberta, a gente teve uma coisa”, contou ao passar por um polígrafo, conhecido popularmente como máquina da verdade, no programa de Tatá Werneck.
No entanto, sobre a pergunta se ela e a loira tinham tido um “trelelê”, o detector de mentiras garantiu que a resposta não foi verdade. “Ela mente”, falou o especialista. “Ah, eu queria tanto! Uma ‘paquichupa’”, lamentou Tatá aos risos.
Em julho deste ano, as duas relembraram o assunto, em conversa com Fábio Porchat, na TV Globo:
“Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente [falo que amo]. E quando comecei a falar [para a Ivete], porque eu demorei um pouco: ‘Veta, eu te amo.’ Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito”, pontuou Xuxa.
A Rainha dos Baixinhos completou: “Ao ponto de que quando fomos gravar [ um projeto juntas], já estava saindo em vários lugares que éramos um caso”. Ivete reagiu: “Juntas somos um caso mesmo, caso de polícia”.
A mãe de Sasha ainda lembrou um episódio com um repórter, que ficou sem graça de abordar sobre o “romance”. Ao perceber o desconforto do comunicador, a apresentadora disparou:
“Aí ela [Ivete] veio, sentou do meu lado e falou: ‘Do que ela gosta eu gosto, a gente só gosta de coisa que balança’”, reforçou.
Por: Metrópoles