Em meio a rumores de uma possível separação com o príncipe Harry, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, concedeu uma entrevista à versão americana da revista Marie Claire. No bate-papo, ela não tocou no nome do marido, com quem estaria em crise e prestes a se divorciar, conforme apontam fontes a veículos internacionais.
A ex-atriz preferiu falar de temas mais amenos, como os planos para as festas de final de ano e como os filhos, Archie e Lilibet, de 5 e 3 anos, respectivamente, curtem a data.
“No começo, acho que, como mãe, eu estava apenas gostando de tê-los lá [nas celebrações de fim de ano], mas eles ainda não entendiam tudo o que está acontecendo. Agora, estamos na idade em que mal posso esperar para ver isso por meio das lentes deles todos os anos”, comentou.
Uma das tradições mais recorrentes da família é deixar cenouras para as renas, revelou Meghan.
Além do Natal e Ano-Novo, os Sussex irão comemorar outro feriado, tradicional norte-americano, o de Ação de Graças. A duquesa comentou estar particularmente ansiosa para a última ocasião, porque terá a presença da mãe, Doria Ragland. “Estar perto da minha mãe é ótimo”, emendou, alegando, ainda, que costuma fazer eventos “discretos”.
“Estamos sempre nos certificando de que temos algo divertido para fazer. Como qualquer outra família, você passa um tempo fazendo uma ótima refeição e então o que você faz? Joga, todas as mesmas coisas, alguém traz um violão…”, prosseguiu.
A entrevista para a revista ocorreu enquanto a duquesa oferecia um jantar para mulheres afegãs que estavam começando uma nova vida nos EUA. O evento foi organizado pela Mina’s List, organização que empodera mulheres na política e nos direitos humanos, que se juntaram ao Welcome Project da Archewell Foundation para o jantar.
Por Metrópoles