Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gusttavo Lima é inocentado no caso Operação Integration

Foto: Reprodução/ Instagram

Parece que Gusttavo Lima está se livrando das polêmicas envolvendo o seu nome! De acordo com o portal Leo Dias, o Ministério Público de Pernambuco pediu o arquivamento do processo contra o embaixador no caso Operação Integration por falta de provas.

Vale recordar que há pouco mais de um mês, o MP havia informado que não haviam fatos suficientes para denunciar o cantor nos inquéritos da operação. Na época das acusações, Gusttavo Lima chegou a fazer uma live com o seu advogado para se pronunciar e explicar toda a situação, incluindo a venda de uma aeronave.

Além desse pronunciamento, o músico ainda contou que foi surpreendido com tantas mentiras, suposições, fake news, mas afirmou que estava tranquilo e em paz por acreditar na justiça do Brasil, de Pernambuco.

Relembre:

Gusttavo Lima, que se declarou inocente desde o primeiro momento, ainda não se pronunciou sobre o pedido do arquivamento. A operação da polícia sobre lavagem de dinheiro envolvendo jogos de apostas., que prendeu Deolane Bezerra e a sua mãe, cumpriu ao todo 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão na capital Recife, em Barueri, Campina Grande, em Cascavel, em Curitiba e em Goiânia.

Sair da versão mobile