Joe DiMeo e Jessica Perez, 33 anos, estão recebendo centenas de ataques em suas redes sociais, após anunciarem o casamento no dia 5 de dezembro. Em 2020, o noivo ganhou as manchetes do mundo por ser o primeiro homem a passar pelo transplante de rosto. O procedimento foi feito após grave acidente de carro ocorrido dois anos antes.
“O que há de errado com o rosto dele?”, escreve um seguidor de Jessica. “Ele deve ter tido uma reação alérgica”, diz outro.
Em entrevista ao jornal The Sun, Jessica afirma que as mensagens são de diferentes sentidos, inclusive de desconfiança sobre o amor entre ela e o noivo. “As pessoas dizem que sou interesseira, que procuro atenção e sou falsa”, desabafou a noiva.
A enfermeira que conheceu Joe em 2021, oito meses após seu transplante, afirma que não é fácil lidar com a falta de respeito das redes. No entanto, também há quem encare a história de forma inspiradora.
“Acabei de ler sua história (Joe), e nossa, é inspiradora! A família do seu doador deve estar orgulhosa de ver como você honrou o filho deles. Parabéns pelo noivado”, escreveu uma seguidora.
Em 2018, Joe bateu em um meio-fio e o carro pegou fogo, deixando o homem com 80% do corpo queimado. Depois disso, ele ficou meses em coma induzido, passou por 20 cirurgias de reconstrução e conheceu Jessica pelo Instagram, após ela enviar uma mensagem de empatia.
A partir deste momento, os dois foram conversando diariamente pelas redes, depois começaram a utilizar ligações até finalmente se encontrarem pessoalmente em outubro de 2021.
Por Extra