O famoso ufólogo americano Danny Sheehan, de 79 anos, declarou em entrevista a um podcast nesta semana que há “pelo menos seis espécies não humanas altamente inteligentes” na nossa galáxia.
Sheehan, que também é advogado formado pela Universidade de Harvard, já trabalhou com autoridades do Congresso dos EUA sobre óvnis. Ele acusa vários governos americanos, republicanos e democratas, de acobertar “encontros reais” entre humanos e aliens.
“O tipo de evidência e de informação que temos indica que há, de fato, seis outras espécies altamente inteligentes, altamente desenvolvidas tecnologicamente, mas não humanas na nossa galáxia. Uma leitura extraordinariamente conservadora, devo acrescentar”, comentou o ufólogo ao canal de Julian Dorey.
“Foi relatório do Congresso que concluiu que essa era a probabilidade. Mas eles (os parlamentares) foram realmente incapazes de determinar se alguma dessas civilizações havia desenvolvido o tipo de tecnologia que seria capaz de ir mais rápido do que a velocidade da luz”, completou Sheehan.
O americano também já comentou que os alienígenas eram “pessoas-louva-a-deus” e, quando perguntado se os ETs tinham armamento muito avançado, Sheehan afirmou que era “concebível”.
Segundo o ufólogo, alienígenas estão perto de “lançar uma intervenção” na Terra para evitar o “total colapso” do planeta.
Por Extra