Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mesmo com chuva de quase 40 mm, nível do Rio Acre se mantém em 1,70 metro em Rio Branco

Mesmo com chuva de quase 40 mm, nível do Rio Acre se mantém em 1,70 metro em Rio Branco

Foto: Juan Vicent Diaz

Mesmo com as chuvas registradas nessa quarta-feira, 6, em Rio Branco, o nível do Rio Acre se manteve em 1,70 metro na medição das 6h desta quinta-feira, 7. Os dados são do boletim diário divulgado pela Defesa Civil Municipal.

Conforme o levantamento, nas últimas 24 horas choveu um acumulado de 39,04 milímetros na capital acreana. No dia anterior, já havia sido registrado cerca de 19,02 milímetros. Mesmo assim, a situação da seca persiste na capital.

O estado do Acre permanece sob a influência de um fluxo de umidade vindo da região Amazônica, favorecendo o aumento da nebulosidade ao longo do dia. Por isso, a previsão para esta quinta, 7, segundo o Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), é de possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas, que podem ser acompanhadas ou não de trovoadas.

Sair da versão mobile