Após oito dias da denúncia de suposta agressão por parte do então companheiro, a Miss Universo Rio Branco 2023, Guilheny Abramoski, agradeceu, nas redes sociais, nesta terça-feira, 26, o apoio recebido e o que considera um “livramento”.
No último dia 18, Guilheny disse ter sido agredida pelo empresário e atirador Nasser Chami, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A motivação para as agressões seriam ciúmes e, de acordo com depoimento da vítima, o autor já chegou descontrolado e nem chegaram a discutir, vez que o suspeito teria começado a agredi-la gratuitamente.
O empresário obteve liberdade provisória, sem pagamento de fiança, após audiência de custódia realizada no dia 19 de novembro. A decisão judicial determinou a aplicação de monitoramento eletrônico e outras medidas restritivas.
Nas redes, Guilheny diz agradecer primeiramente a Deus por ter dado a ela um livramento, e por ela ainda estar viva. “Por Sua bondade e misericórdia, creio nEle e em Sua justiça divina. Agradeço imensamente por minha família, que sempre foi maravilhosa comigo e, nesse momento tão delicado, está ainda mais”.
Ainda na postagem, Guilheny agradece também aos amigos fiéis, que sempre se mantiveram ao lado dela e não ‘fazem o quanto a fazem bem’.
Leia o pronunciamento na íntegra:
Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado um livramento, por estar viva e por sua bondade e misericórdia, creio nele e em sua justiça divina. Agradeço imensamente por minha família que sempre foi maravilhosa comigo, e nesse momento tão delicado está sendo mais ainda.
Agradeço aos meus amigos fieis que sempre estiveram e estão comigo, vocês não fazem ideia do quanto me fazem bem.
E agradeço a todas mensagens de carinho e apoio que tenho recebido em minhas redes sociais. Obrigada por tanto.
Todos vocês estão em minhas orações, que Deus nos proteja e nos guarde sobre seu manto sagrado.
Espero ansiosamente que tudo se resolva e eu possa voltar a ser feliz sem medo de viver, creio que Deus não deixa nenhum filho desamparado.
Amém